Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Semana começa com tempo instável, prevê Simepar 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Semana começa com tempo instável, prevê Simepar 
Autor Foto: Reprodução

O domingo (23) novamente amanhece com temperaturas amenas em vários setores do Paraná, mas já aquece um pouco mais à tarde especialmente no interior. Condição para chuvas é baixa no Estado, mas no leste (entre Curitiba e litoral) ainda pode garoar por alguns momentos. No oeste, sudoeste e no sul paranaense tempo bastante seco, praticamente sem nuvens, informa o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná.

Ao amanhecer, Apucarana registrou 14ºC, a temperatura deve chegar na casa dos 26ºC durante a tarde, existe a possibilidade de pancadas de chuva.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segunda-feira (24)

Na segunda-feira (24) a massa de ar presente no Estado começa a ficar mais instável, ou seja, há um maior aquecimento previsto e os índices de umidade ficam mais elevados. Nesta condição áreas de instabilidade atuam preferencialmente a partir da tarde, mas com baixo risco de temporais.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline