Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é encaminhado até a delegacia de Apucarana após postagem no Facebook 

.

(Stephen Lam/Reuters)
(Stephen Lam/Reuters)

Nesta quinta (20), a Polícia Militar de Apucarana foi solicitada após uma pessoa de Apucarana fazer uma postagem suspeita no Facebook. No post, segundo relatório da PM, estava a seguinte frase: "hoje to afim de pegar uma retroescavadeira e entrar moendo aqui no BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Apucarana e ver se tem macho pra me peitar". 

Para a equipe da PM, a frase foi entendida como um apoio ou uma idealização do fato ocorrido em Sobral, no Ceará, e por ameaçar a instituição da PM. O homem, de acordo com os policiais, foi convocado a se apresentar à autoridade policial, a fim de prestar esclarecimentos sobre o fato. 

Ainda de acordo com o relatório da PM, o homem foi localizado em sua casa na tarde de sexta (21) e informado dos fatos, além de acompanhar a PM até a 17ª SDP, em seu próprio veículo, onde foi lavrado termo circunstanciado de infração penal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber