Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Patrulhamento da PM será reforçado em Apucarana e região durante o carnaval

.

Foto: Arquivo TN
Foto: Arquivo TN

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana estará reforçando o efetivo no município e também em todo Vale do Ivaí, trabalhando todos os dias do carnaval, durante 24 horas por dia, no intuito de coibir a criminalidade durante as festas carnavalescas. A informação foi repassada durante entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (21) na sede do batalhão.

Os patrulhamentos reforçados serão aplicados principalmente nas cidades que irão realizar o carnaval de rua na região, como São Pedro do Ivaí, Marumbi, Bom Sucesso e Kaloré. Em Apucarana, haverá reforço próximos aos clubes que realizarão eventos.

De acordo com o Major Vilson Laurentino da Silva, além do patrulhamento nos locais de festa, o foco do policiamento ostensivo estará no combate aos furtos em residências e comércios e também as ocorrências de perturbação do sossego. “Essa é uma época propícia para ação dos marginais porque muitas pessoas acabam viajando e se ausentando de seus lares. A polícia militar estará atenta e combatendo com efetivo reforçado os crimes contra o patrimônio, e também as situações de perturbação do sossego que são frequentes durante esta época”, detalhou o Major.

Na quinta-feira (20), a PM de Apucarana repassou algumas dicas de segurança patrimonial para quem pretende viajar no feriado prolongado. Veja as orientações clicando aqui.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber