Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Família é feita refém durante assalto em Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

Uma família foi feita refém durante um assalto em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira (20). Pelo menos quatro ladrões armados invadiram uma casa na Avenida Santa Catarina. Entre as vítimas está uma criança de apenas dois anos. 

O morador da residência chamou a Polícia Militar (PM) e contou que os ladrões escalaram o muro, arrombaram a janela e renderam toda a família, duas mulheres, dois homens e um garotinho de dois anos. Todos foram colocados em um dos quartos. 

A vítima repassou que os suspeitos estavam com revólveres e que escondiam o rosto. Um dos ladrões ameaçou toda a família de morte,caso o morador não entregasse dinheiro e pedras preciosas. 

O dono da casa ainda contou que a todo o momento os assaltantes repetiam que era 'fita dada', que eles sabiam que ele tinha pedras preciosas em casa. 

Os suspeitos encontraram em um dos quartos um saco, com cerca de 20 kg de pedras brutas. O morador não soube dizer que tipo de pedras seriam, nem mesmo se teriam valor comercial. 

O morador da casa foi várias vezes agredido com socos, chutes e tapas para que mostrasse onde teria dinheiro. Em seguida, os ladrões carregaram o veículo da família, um Hyundai I30 com vários objetos da casa e fugiram.  

Ainda segundo o morador, um dos suspeitos disse que o roubo teria que ser rápido senão seria “moiado” passar na PRF, Polícia Rodoviária Federal.  

Conforme a PM, todas as vítimas estavam muito nervosas e não sabiam repassar outras informações.

A PM realizou buscas, mas até o momento o carro da família não foi encontrado. Os suspeitos também não foram localizados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber