Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Casa dos pais do prefeito de Apucarana é assaltada nesta quarta (19)

.

(Divulgação)
(Divulgação)

A casa dos pais do prefeito de Apucarana, Junior da Femac, o empresário Sebastião Ferreira Martins, conhecido também como Tião da Femac, e Maria Toschi, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (19), na Rua Osório Ribas de Paula. Os homens estavam armados e renderam o casal. 

Dois homens entraram armados na casa e outro ficou do lado de fora. Os homens invadiram o quintal da casa às 4h15 desta madrugada, mas esperaram até as 9 horas para render uma funcionária que chegava para trabalhar na residência.

“Foram minutos de tensão. Meu pai é cadeirante e minha mãe é idosa. Houveram agressões, fora o estresse emocional. Há câmeras na casa que gravaram toda a ação e as imagens ajudarão as polícias militar e civil na busca pelos criminosos. Confiamos no excelente trabalho da polícia”, disse Junior da Femac.  

Os ladrões teriam roubado R$ 1,5 mil em dinheiro e um celular.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber