MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Estudantes de Apucarana fazem campanha contra brincadeira perigosa 

Uma nova "brincadeira" disseminada principalmente nas escolas do Brasil e também de outros países está causando preocupação entre pais, educadores e profissionais da área da saúde. A chamada "Quebra-crânios” é uma pegadinha em que três pessoas ficam lado

Da Redação

·
(Via WhatsApp)
Icone Camera Foto por Reprodução
(Via WhatsApp)
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2020, 16:59:00 Editado em 18.02.2020, 17:11:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma nova "brincadeira" disseminada principalmente nas escolas do Brasil e também de outros países está causando preocupação entre pais, educadores e profissionais da área da saúde. A chamada "Quebra-crânios” é uma pegadinha em que três pessoas ficam lado a lado, enquanto a do meio, desavisada, pula, as duas das pontas aplicam uma rasteira, causando sua queda. 

continua após publicidade

Pensando em fazer um alerta a outros colegas, três estudantes do 5º ano do ensino fundamental de Apucarana, Isabelli Vitória Lázaro, Ana Julia Cavalaro e Geovana Amaro Leal dos Santos, se reuniram para que o "desafio" acabe. Na foto, como forma de incentivar o término do desafio, elas escreveram: "Amigos não te fazem cair. Amigos te ajudam a se levantar". 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Estudantes de Apucarana fazem campanha contra brincadeira perigosa "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!