Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Estudantes de Apucarana fazem campanha contra brincadeira perigosa 

.

(Via WhatsApp)
(Via WhatsApp)

Uma nova "brincadeira" disseminada principalmente nas escolas do Brasil e também de outros países está causando preocupação entre pais, educadores e profissionais da área da saúde. A chamada "Quebra-crânios” é uma pegadinha em que três pessoas ficam lado a lado, enquanto a do meio, desavisada, pula, as duas das pontas aplicam uma rasteira, causando sua queda. 

Pensando em fazer um alerta a outros colegas, três estudantes do 5º ano do ensino fundamental de Apucarana, Isabelli Vitória Lázaro, Ana Julia Cavalaro e Geovana Amaro Leal dos Santos, se reuniram para que o "desafio" acabe. Na foto, como forma de incentivar o término do desafio, elas escreveram: "Amigos não te fazem cair. Amigos te ajudam a se levantar". 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber