Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Vereadores recebem gerente administrativa do Hospital da Providência

.

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, professor Luciano Molina, recebeu na tarde desta quarta-feira (12), no gabinete da presidência, a gerente administrativa do Hospital da Providência, Rafaela Costa.

Durante a visita, Rafaela se apresentou para falar das funções de seu cargo que auxiliará o Diretor Executivo, Guilherme Borges e a Diretora Geral, Irmã Geovana Ramos na gestão do "Providência" e "Materno Infantil", ao lado também dos demais gerentes das Instituições.

"Ao lado da nossa coordenadora de projetos, Fabielle Lima, na visita à Câmara, fomos muito bem recebidas pelo presidente e vereadores. Agradecemos o espaço para falarmos de novos projetos e me coloquei à disposição para continuarmos trabalhando juntos em benefício dos pacientes atendidos", afirma Rafaela.

Molina, em nome dos vereadores e vereadora agradeceu a visita e colocou o legislativo a disposição da Instituição. “Estamos sempre prontos para atender o Hospital da Providência no que estiver ao alcance da Câmara Municipal. Somos parceiros e reconhecemos o excelente trabalho que realizam para atender a população da nossa cidade e de todo o Vale do Ivaí. Estamos acompanhando, ainda, a instalação da Radioterapia, que é um marco na história de Apucarana”, disse.  “Aguardamos, em breve, um novo projeto que beneficiará e ajudará o Hospital e, que deverá ser encaminhado ao Legislativo para apreciação e votação”, disse o presidente.

Molina enalteceu o trabalho e o empenho da Irmã Geovana Ramos e de toda sua equipe “que não mede esforços para que o Hospital da Providência seja referência para toda a nossa região”, finalizou o presidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber