Apucaranense é preso com pistola falsa, chave mixa e baseados após postar foto da arma no Facebook - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Apucaranense é preso com pistola falsa, chave mixa e baseados após postar foto da arma no Facebook

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 18 anos foi preso com uma pistola de mentira, chave mixa e dois baseados de maconha, na quarta-feira (12), durante Operação Saturação, realizada em Apucarana. Os objetos foram encontrados na casa do suspeito, localizada na Rua Manoel Fideelis Marques, no Bairro Ouro Fino. 

Durante a operação, uma equipe passou em frente à casa do suspeito e recebeu informações de que ele mantinha uma arma na residência. A polícia também ficou sabendo que o rapaz postou uma foto da arma que seria usada para praticar crimes na cidade. 

Após autorização da proprietária da casa, a PM entrou no local e encontrou o suspeito que estava no quarto junto com um amigo. Foram apreendidas um simulacro, uma chave mixa (usada para dar acesso a vários objetos com tranca, muito utilizado em furtos) e dois baseados de maconha que pesaram 1,9 gramas. O jovem assumiu a posse dos objetos e foi encaminhado à delegacia.

Foto: Reprodução


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense é preso com pistola falsa, chave mixa e baseados após postar foto da arma no Facebook"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.