Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Carro roubado em São Paulo é encontrado entre Jandaia do Sul e Mandaguari

.

Um carro que foi roubado no começo deste mês em São Paulo foi encontrado na BR-376, entre Jandaia do Sul e Mandaguari. Uma mulher foi detida e disse que pegou o veículo em Apucarana. 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias na noite de quarta-feira (12), informando que o carro estava próximo de um posto. As equipes de Jandaia do Sul e Mandaguari foram para o local e encontraram uma mulher ao lado veículo. 

A suspeita de 23 anos que já possui antecedentes criminais, segundo a PM, contou que pegou o Vectra em Apucarana e que levaria até Guaíra. Dentro do carro foi encontrado também o documento de um outro veículo, um Fiat Strada com alerta de roubo. 

Conforme a PM, provavelmente a Strada seguiu viagem e o Vectra só parou pois apresentou problemas mecânicos. 

A mulher alegou para a polícia que não sabia de nada. Ela foi presa e levada para a delegacia de Mandaguari. O caso será investigado.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber