Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Mulher é presa depois de agredir companheira com mordidas, em Apucarana

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (11), no Parque Bela Vista, em Apucarana, suspeita de agredir a namorada com mordidas no rosto.

    A polícia militar (PM) foi acionada pela irmã da vítima. Ao chegar ao endereço informado, a vítima contou aos policiais que sua companheira teria pulado o muro da casa, arrombado a porta da residência e tentado agredi-la com socos. Como não teria conseguido, passou a morder sua bochecha e lábios, causando lesões em seu rosto.

    A suspeita pela autoria das agressões foi encontrada pela polícia na cozinha da casa, com sinais de embriaguez e diversas cartelas de remédio espalhadas pelo chão. Ela recebeu voz de prisão, e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, sendo efetuada a lavagem estomacal. Após alta médica, ela foi encaminhada para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa depois de agredir companheira com mordidas, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.