Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Justiça anula sentença contra ex-vereadores de Apucarana

.

A Justiça anulou a sentença contra 11 ex-vereadores de Apucarana. O recurso foi julgado pela Câmara Cível nesta terça-feira (11), em Curitiba. Por unanimidade (5 votos) a Câmara acatou os recursos por entender que não houve prejuízos ao erário. 

Os vereadores da Legislatura passada condenados a devolver subsídios que teriam recebido a mais são Alcides Ramos Júnior (DEM), Antônio Ananias (PSDB), Aurita Bertoli (PT), Gilberto Cordeiro de Lima (PMN), José Airton Deco de Araújo (PR), José Eduardo Antoniassi (PSDB), Luciano Molina Ferreira (Rede), Luiz Cordeiro Magalhães Filho (PRB), Mauro Bertoli (DEM), Telma Elizabeth Lemos Reis (PMDB) e Vladimir José da Silva (PDT). 

Na época, a Justiça havia determinado que a cada um deles ressarcir aos cofres do município em torno de R$ 50 mil ou mais. Todos estão livres da sentença. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber