MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Justiça anula sentença contra ex-vereadores de Apucarana

A Justiça anulou a sentença contra 11 ex-vereadores de Apucarana. O recurso foi julgado pela Câmara Cível nesta terça-feira (11), em Curitiba. Por unanimidade (5 votos) a Câmara acatou os recursos por entender que não houve prejuízos ao erário. Os vereado

Da Redação

·
Justiça anula sentença contra ex-vereadores de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2020, 14:19:00 Editado em 11.02.2020, 17:26:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça anulou a sentença contra 11 ex-vereadores de Apucarana. O recurso foi julgado pela Câmara Cível nesta terça-feira (11), em Curitiba. Por unanimidade (5 votos) a Câmara acatou os recursos por entender que não houve prejuízos ao erário. 

continua após publicidade

Os vereadores da Legislatura passada condenados a devolver subsídios que teriam recebido a mais são Alcides Ramos Júnior (DEM), Antônio Ananias (PSDB), Aurita Bertoli (PT), Gilberto Cordeiro de Lima (PMN), José Airton Deco de Araújo (PR), José Eduardo Antoniassi (PSDB), Luciano Molina Ferreira (Rede), Luiz Cordeiro Magalhães Filho (PRB), Mauro Bertoli (DEM), Telma Elizabeth Lemos Reis (PMDB) e Vladimir José da Silva (PDT). 

Na época, a Justiça havia determinado que a cada um deles ressarcir aos cofres do município em torno de R$ 50 mil ou mais. Todos estão livres da sentença. 

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça anula sentença contra ex-vereadores de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!