Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports dá início aos trabalhos na temporada de 2020 na categoria de base

.

Neste final de semana cerca de 100 atletas de Apucarana e região estiveram sendo avaliados pela comissão técnica do Apucarana Sports. Jovens entre 16 e 20 anos puderam apresentar o seu futebol e ter a experiência de vestir a camisa tricolor.   

Conforme as informações do treinador Antônio Donizete, nove garotos tiveram sucesso na avaliação. Agora, acontecerá a segunda fase, onde os garotos serão reavaliados juntamente com o grupo do sub-19. A apresentação oficial está marcada para a próxima semana.  

A intenção do clube é revelar novos talentos já com pensamento na temporada de 2020, onde o Tricolor precisará de reforços para sua participação no campeonato Paranaense Sub-19. 

O diretor técnico Airton Junior, apresenta na próxima quinta-feira (20/02) o clube na sede de Federação Paranaense de Futebol para arbitral da categoria sub-19. Na ocasião, serão definidas forma de disputa e data de início do campeonato. 

Em 2019, o campeonato contou com 26 equipes que disputaram 26 rodadas, até a grande final. Na classificação geral, o tricolor ficou entre os cinco melhores do estado. Já este ano, a intenção da diretoria é montar um time mais forte e alcançar melhores resultados.

O presidente Douglas Rodrigues destacou a importância da categoria de base, citando: “A categoria de base é o alicerce de uma equipe, vamos dar espaço para os jovens de nossa região no Apucarana Sports. Com o trabalho que vem sendo bem feito, vamos sempre ficar observando pela nossa equipe da comissão, quem sabe alguns destes meninos poderá estar na equipe principal do time do Dragão Norte”. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber