Equipe Canil do 10º BPM de Apucarana participa de treinamento em União da Vitória - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Equipe Canil do 10º BPM de Apucarana participa de treinamento em União da Vitória

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Policiais do Canil do 10º BPM de Apucarana participaram, nos dias 6 e 7 de fevereiro, de um treinamento de busca de pessoas na cidade de União da Vitória. O treinamento ocorreu em conjunto com o Corpo de Bombeiros daquele município.

    Durante o treinamento, a cachorra Chantel, da raça Bloodhound, pertencente ao Canil do 10º BPM, foi utilizada na atividade prática, demonstrando uma performance de alto nível. Segundo a equipe do Canil, o treinamento foi bastante satisfatório pois os policiais e bombeiros puderam trocar informações, técnicas e experiências.

    A soma de esforços entre as forças de Segurança Pública, visa sempre proporcionar um serviço mais eficiente e técnico ao cidadão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe Canil do 10º BPM de Apucarana participa de treinamento em União da Vitória"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.