Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem liga som alto e acorda vizinhos em Apucarana; PM foi chamada

.

Um idoso de 64 anos deve responder pelo crime de perturbação da tranquilidade. Ele ligou o som muito alto na manhã de domingo (9) e acordo os vizinhos, que vivem na Rua Catanduva, no Jardim América, em Apucarana. 

A vítima chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 06h20 e contou que já faz anos que tem problemas com o vizinho, que liga um rádio portátil em frente de sua casa, com o volume muito alto. Além disso, o idoso já teria até usado palavrões para ofender a família.

A vítima ainda contou que ao amanhecer no domingo, o idoso já ligou o rádio e acordou os moradores. Conforme a PM, ao se aproximar do local, foi possível ouvir o som alto.

A PM pediu para o idoso desligar o rádio. O idoso foi levado para o cartório da PM, para a lavratura de um termo circunstanciado, pelo crime de perturbação da tranquilidade.   


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber