Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar mulher com facão, em Apucarana

.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem de 40 anos foi preso na noite deste domingo (09), no Recanto Mundo Novo, em Apucarana, suspeito de agredir sua companheira e ameaça-la com um facão.

De acordo com o relatório da polícia militar (PM), que atendeu a ocorrência, a mulher disse estar comemorando o aniversário do neto, e que seu companheiro, depois de ingerir bebidas alcoólicas, passou a ficar agressivo. Ele teria passado a ofender e agredir a vítima, que ficou com lesões nas costas e no nariz.

Ainda de acordo com o relatório da PM, mais tarde, quando a mulher estava tomando banho, o homem foi até o banheiro e começou a agredi-la novamente. Ela conseguiu fugir, mas ele passou a correr atrás dela e de alguns vizinhos, de posse de um facão.

O homem recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi encaminhado até a delegacia da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber