Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana realiza operação 'Blitz de Trânsito'; um motorista foi preso 

.

Um jovem de 23 foi preso por embriaguez ao voltante no final da noite de domingo (9), em Apucarana. A Polícia Militar (PM) realizava a operação Blitz de Trânsito, quando abordou o suspeito.

A ação aconteceu na Avenida Dr. Munhoz da Rocha. Conforme a PM, o rapaz que conduzia um Gol, ao ver as viaturas, engatou marcha ré, realizou uma arrancada brusca e fugiu pela rua Miguel Simião sentido à rua Clotário Portugal em alta velocidade. 

A PM realizou o acompanhamento tático e abordou o suspeito na Rua Rio Branco. No carro estavam três pessoas e o condutor falou para os policiais,  que fugiu pois ingeriu bebida alcoólica. 

Diante dos fatos, foi realizado o teste do etilômetro, o qual apontou 0.48 mg/l, comprovando a embriaguez ao voltante. 

Ainda durante a operação, foi abordado outro motorista, o qual conduzia um VW/Passat Variant e após solicitação, o mesmo se recusou a realizar o teste do etilômetro, sendo assim lavrada a notificação pelo art 165-A e feito o recolhimento do veículo, tendo em vista que o condutor não apresentou outro motorista habilitado em tempo hábil. 

No total, 19 veículos foram abordados, sendo lavradas cinco notificações.

Segundo a PM a operação "Blitz de trânsito" tem como objetivo, estabelecer a presença policial, bem como realizar a fiscalização e orientação de motoristas.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber