Homem agride mulher com toalha durante limpeza de casa, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Homem agride mulher com toalha durante limpeza de casa, em Apucarana

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido em Apucarana. O que chama atenção, é que eles limpavam uma casa, onde os casal iria morar e tentar  reatar a relação. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (6), no Jardim América. 

A mulher de 53 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e contou que durante a limpeza, ela e o homem de 46 anos, começaram a discutir, pois ele teria ofendido o filho dela. 

A vítima ainda disse que o homem jogou água nela e usou uma toalha para agredi-la. Ela ainda foi ofendida com vários palavrões. 

Conforme a mulher, o homem ainda pegou as roupas íntimas que ela vende, que estavam novas e começou a jogar no barro. O suspeito ainda quebrou uma máquina de cartão que a vítima usa no trabalho.

O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem agride mulher com toalha durante limpeza de casa, em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.