Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Fim de semana deve ser de calor e pancadas de chuva

.

Foto: Sérgio Rodrigo
Foto: Sérgio Rodrigo

As condições atmosféricas seguem favoráveis para a manutenção da instabilidade sobre a região Litorânea do Paraná, nesta sexta-feira (7).Os ventos úmidos do oceano para o continente mantêm o desenvolvimento de nuvens sobre este setor do estado e a ocorrência de chuvas de forma intermitente, segundo o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná.

Conforme o Simepar, sobre a Região Metropolitana de Curitiba as nuvens diminuem um pouco mais em relação aos últimos dias, mas ainda há previsão de chuvas ocasionais. Nos demais setores paranaenses, o Sol brilha desde cedo, aquece e chuvas isoladas ocorrem entre a tarde e início da noite.

Ao amanhecer Apucarana registrou 18ºC, a temperatura deve chegar na casa dos 27ºC. Existe a possibilidade de pancadas de chuva. 

O sábado (8) vai apresentar mudanças nas condições meteorológicas sobre a região Litorânea do Paraná. Os ventos passam a predominar de nordeste/nordeste e com isso diminui o fluxo de umidade do oceano para o continente e por conseguinte a previsão é do retorno do sol por mais tempo sobre as praias. Na Região Metropolitana de Curitiba e no interior do estado, o Sol brilha desde cedo favorecendo ao rápido aquecimento diurno e a partir da tarde, chuvas de verão ocorrem nas diversas áreas do estado.

A temperatura deve chegar aos 26°C, também existe a previsão de chuva. O domingo (9), deve ser de tempo estável. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber