Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Trabalhador que fazia roçagem de terreno em Apucarana sofre ferimentos na perna

.

ILUSTRAÇÃO
ILUSTRAÇÃO

Um homem de 41 anos que fazia a roçagem de um terreno em Apucarana, sofreu um corte profundo na canela. Os Bombeiros foram chamados na tarde de quinta-feira (6) e socorreram o trabalhador. 

Conforme os Bombeiros, o homem estava roçando o terreno, localizado na Rua Maria Zaffalão Michelin, no Residencial Interlagos, quando a lâmina da máquina acertou um vergalhão que estava no chão. 

O vergalhão atingiu e ficou preso na canela do homem. Os Bombeiros socorreram o trabalhador, que foi levado ao Hospital da Providência. 

Os Bombeiros orientam, que antes de realizar serviços de roçagem é preciso fazer uma verificação no terreno, para tentar encontrar objetos que podem causar ferimentos em contato com a lâmina da máquina e sempre usar materiais de segurança. 





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber