Trabalhador que fazia roçagem de terreno em Apucarana sofre ferimentos na perna - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Trabalhador que fazia roçagem de terreno em Apucarana sofre ferimentos na perna

ILUSTRAÇÃO
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 41 anos que fazia a roçagem de um terreno em Apucarana, sofreu um corte profundo na canela. Os Bombeiros foram chamados na tarde de quinta-feira (6) e socorreram o trabalhador. 

Conforme os Bombeiros, o homem estava roçando o terreno, localizado na Rua Maria Zaffalão Michelin, no Residencial Interlagos, quando a lâmina da máquina acertou um vergalhão que estava no chão. 

O vergalhão atingiu e ficou preso na canela do homem. Os Bombeiros socorreram o trabalhador, que foi levado ao Hospital da Providência. 

Os Bombeiros orientam, que antes de realizar serviços de roçagem é preciso fazer uma verificação no terreno, para tentar encontrar objetos que podem causar ferimentos em contato com a lâmina da máquina e sempre usar materiais de segurança. 





Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador que fazia roçagem de terreno em Apucarana sofre ferimentos na perna"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.