Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Filho ameaça mãe e tenta agredir policiais com cabo de vassoura, em Apucarana

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

Um jovem foi preso após ameaçar a própria mãe. Além disso, o rapaz tentou agredir policiais, usando um cabo de vassoura. O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (6), no residencial Solo Sagrado, em Apucarana. 

A mãe dele chamou a Polícia Militar (PM) e contou que o filho é usuário de drogas, que o rapaz chegou alterado pedindo dinheiro para comprar crack. 

Ainda segundo a vítima, o filho ameaçou atear fogo na casa, caso não ganhasse dinheiro. O rapaz ainda usou vários palavrões para ofender a mãe. 

Conforme a PM, quando a equipe chegou, o rapaz correu e entrou no banheiro. Alterado segurou um cabo de vassoura e foi para cima dos policiais.

Foi preciso usar uma arma de choque para conter o jovem. Ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber