Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem suspeito de caçar javalis em Apucarana é preso por posse ilegal de arma 

.

Um homem suspeito de caçar javalis em Apucarana foi preso no começo da noite de quarta-feira (5). Três armas foram apreendidas. 

A Polícia Militar Ambiental recebeu denúncias de caça de animais silvestres na região da mata do Macerati, na Estrada dos Bertasso. Uma equipe realizou buscas e encontrou o suspeito. 

Conforme a PM Ambiental, na casa do homem foram encontradas três armas, duas espingardas calibres 12 e 36 e uma carabina, calibre 22. Seis munições também foram localizadas. Ele não tinha as devidas documentações das aramas. 

Segundo a equipe, o homem confessou que estaria caçando javalis na região. Ele foi preso pela posse de arma de fogo de uso permitido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber