Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso após cometer furto em farmácia no centro de Apucarana

.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (05), no centro de Apucarana, após ser flagrado furtando produtos em uma farmácia. O crime aconteceu na Rua Galdino Gluck Júnior. 

Um funcionário da farmácia acionou a polícia militar (PM), após confirmar o furto através de imagens das câmeras de segurança do local. Ele passou aos policiais as caraterísticas físicas do suspeito e também das roupas que ele estaria utilizando. 

A equipe realizou diligências e encontrou o suspeito na Avenida Munhoz da Rocha. Foi dada voz de abordagem, e durante a busca pessoal foram encontradas duas embalagens de protetor solar e quatro chocolates. Ele não confirmou a procedência dos produtos.

O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber