MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Travestis protestam contra violência em frente a prefeitura de Apucarana

Um grupo de 7 travestis estiveram na tarde desta quarta-feira (05), em frente a prefeitura de Apucarana, realizando um protesto contra a violência. De acordo com a representante do grupo Mariane Maria Mendes, elas estariam sofrendo represálias de agentes

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2020, 15:44:00 Editado em 05.02.2020, 18:14:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo de 7 travestis estiveram na tarde desta quarta-feira (05), em frente a prefeitura de Apucarana, realizando um protesto contra a violência. De acordo com a representante do grupo Mariane Maria Mendes, elas estariam sofrendo represálias de agentes da Guarda Municipal (GM), nos locais onde realizam ponto para programas sexuais. “Há muito tempo estamos sofrendo constantes agressões da guarda municipal, porque querem que a gente saia dali. Agora decidimos procurar nossos direitos”, disse.

continua após publicidade

O grupo foi recebido pelo Procurador Jurídico do município Paulo Vital, que ouviu as denúncias e reivindicações da categoria. De acordo com ele, a situação será apurada.

A ativista do Coletivo Unificar, Renata Borges, participou do ato, em apoio às travestis e disse que uma denúncia sobre a violência seria protocolada no Ministério Público da cidade. “Queremos que a guarda municipal realize um trabalho de abordagem humanizado junto as travestis”, disse a ativista.

O comandante da Guarda Municipal de Apucarana Alessandro Pereira Carletti se manifestou, através de um áudio enviado para a imprensa, sobre as denúncias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Travestis protestam contra violência em frente a prefeitura de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!