Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem é preso suspeito de furtar materiais para construção em obra

.

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (5), após furtar materiais para construção em uma obra localizada na Avenida Herbela Reis, esquina com Alarico Damas, no Jardim Monte Belo, em Apucarana. 

A Polícia Militar (PM) foi acionado pelo dono da obra que flagrou o momento que o homem saiu do local com uma carriola lotada de materiais. 

A testemunha disse ainda que o suspeito percebeu que estava sendo vigiado e entrou em uma estrada de terra para se esconder na mata. Durante as buscas, a PM encontrou a carriola com rolos de fio. Em patrulhamento pela Rua Luis Clamio Matsui esquina com a Rua Carlos Zanon, no Jardim Colonial II, foi localizado um suspeito com as mesmas características do autor. Ele estava segurando uma sacola com objetos furtados da obra. 

O homem foi preso levado à delegacia, onde a vítima o reconheceu como autor do furto. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber