Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Briga entre cunhadas termina com dente quebrado e vira caso de polícia, em Apucarana 

.

Ilustração
Ilustração

Uma briga entre cunhadas mobilizou a Polícia Militar (PM) de Apucarana. Uma das mulheres, teria até quebrado um dente após a confusão. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (3), no Jardim das Flores. 

Segundo a PM, as duas mulheres estavam na rua e contaram que após uma discussão familiar, elas se agrediram. Elas estavam com arranhões, no pescoço, braços, pernas e uma ainda teria perdido um dente, após um soco. 

Conforme a PM, as duas mulheres contaram que consumiram bebida alcoólica durante o dia. Elas foram levadas para a delegacia,mas, uma desistiu de representar contra a outra. 

Porém, de acordo com a PM, a equipe foi novamente chamada para atender uma confusão envolvendo as duas mulheres. 

Um das envolvidas contou que ao voltar da delegacia, a cunhada esperava por ela na frente de sua casa. As duas novamente brigaram e ela foi atingida por um soco, que causou até um sangramento na boca. 

A mulher fugiu antes da chegada da PM e não foi encontrada. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber