Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Durante atendimento de ocorrência PM de Apucarana derruba celular e tem aparelho furtado

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

Uma mulher de 39 anos foi detida suspeita de furto. Ela teria pegado alguns objetos de um policial militar de Apucarana. O crime aconteceu no começo da madrugada deste sábado (1º).

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pela Rua Costa Rica, no Vale Verde, a equipe percebeu que em uma casa havia uma grande quantidade de pessoas, que participavam de uma festa. Porém, a PM reconheceu um homem, que estaria com mandado de prisão em aberto. 

Ao tentar fazer uma abordagem, o suspeito de 34 anos, apanhou um par de muletas e saiu em direção ao fundo da casa. Conforme a PM ele falava que não iria ser preso e desacatou a equipe, usando vários palavrões. 

A irmã do suspeito, tentou impedir a prisão. A PM percebeu que a mulher começou a recolher alguns objetos que caíram no chão e depois entrou na casa. 

Após controlar toda a situação, um dos policias sentiu a falta de uma lanterna e do celular dele. Durante buscas, os objetos foram encontrados dentro da casa.

De acordo com a PM, a lanterna estava em cima da geladeira, o celular no meio de algumas cobertas em um dos quartos. 

A mulher foi detida suspeita de furto e o irmão preso por causa do mandado, e ele também deve responder pelos crimes de desacato e desobediência. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber