Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Polícia apreende 43 celulares, serras, facas e maconha durante vistoria no minipresídio de Apucarana

    Quarenta e três celulares, cinco serras, duas facas artesanais, maconha e carregadores foram retirados minipresídio de Apucarana durante operação. Foto: Reprodução/Polícia Civil
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Vários objetos proibidos foram apreendidos durante vistoria realizada na manhã desta sexta-feira (31), no Minipresídio de Apucarana. De acordo com informações do delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), foram encontrados 43 celulares, cinco serras, duas facas artesanais, maconha e carregadores.

    "A operação tinha por finalidade realizar vistorias na estrutura do prédio, em razão de suspeita de tentativa de fuga", disse o delegado. 

    A 'Operação Bate Grade' foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM) e de agentes do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR).


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende 43 celulares, serras, facas e maconha durante vistoria no minipresídio de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.