Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Inscrições para a lista de espera do Sisu seguem até 4 de fevereiro

.

Não foi aprovado na 1ª chamada do Sisu? Você ainda pode se candidatar para as vagas remanescentes da UTFPR. É só entrar no site, até 4 de fevereiro, e indicar o interesse em concorrer. As matrículas para os cursos de graduação do campus Apucarana da UTFPR seguem até 04/02/2020. 

Apenas pode participar da Lista quem ainda não foi selecionado na chamada regular, mesmo que tenha ou não feito a matrícula na instituição de ensino. Em 8 de fevereiro, dá para ver a relação de inscritos no site da UTFPR

No dia 10 de fevereiro, sai a classificação para concorrer na segunda chamada no site da UTFPR, juntamente com as datas para apresentação de documentos. Para essa fase, são convocados até cinco vezes o número de vagas não preenchidas.Após análise da documentação recebida, é publicada a lista de aprovados na 2ª chamada no dia 21.

Então, a ocupação dessas vagas acontece por ordem de classificação em cada categoria, em relação aos candidatos convocados que entregaram toda a documentação. Se estiver dentro do número de vagas disponíveis, você vai ficar na condição de “Matriculado – Etapa 1”. Depois, entre os dias 27 e 28 de fevereiro, você deve lembrar de confirmar permanência como nosso calouro.

Caso seja convocado e entregue toda a documentação, mas não tiver vagas ociosas, você vai estar com o status “Aguardando Vaga”. Assim, vai ter prioridade nas próximas chamadas, inclusive na Nominal, para preenchimento de vagas em que há desistências, também de acordo com a ordem de classificação.

A Chamada Nominal está marcada para o dia 4 de março no site da UTFPR.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber