Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Escoteiros de Apucarana arrecadam doações para ajudar as vítimas das chuvas em Minas Gerais

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Grupo de Escoteiro Dom Bosco, de Apucarana, organiza uma campanha de arrecadação para ajudar as vítimas das fortes chuvas em Minas Gerais (MG).

    A ação acontece no sábado (1º). Confira os pontos de coleta em Apucarana:

    UTFPR- das 9h às 12h

    Praça Rui Barbosa, da Catedral Nossa Senhora de Lourdes- das 9h às 17h

    Sede do Grupo Escoteiro Dom Bosco, próximo ao Country Club – das 14h às 18h

    Podem ser doados, materiais de limpeza incluindo vassouras, rodo, pá para lixo e pano de chão. Materiais para higiene pessoal e fraldas descartáveis, adulto e infantil.

    O número de mortes por conta das fortes chuvas em Minas Gerais subiu para 47, conforme boletim da Defesa Civil estadual divulgado na noite de segunda-feira (27). As mortes ocorreram em 14 municípios, com maior número (13) na capital, Belo Horizonte. Há quatro desaparecidos, nas cidades de Conselheiro Lafaiete e Luisiburgo, além de 65 feridos.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Escoteiros de Apucarana arrecadam doações para ajudar as vítimas das chuvas em Minas Gerais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.