Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Escoteiros de Apucarana arrecadam doações para ajudar as vítimas das chuvas em Minas Gerais

.

O Grupo de Escoteiro Dom Bosco, de Apucarana, organiza uma campanha de arrecadação para ajudar as vítimas das fortes chuvas em Minas Gerais (MG).

A ação acontece no sábado (1º). Confira os pontos de coleta em Apucarana:

UTFPR- das 9h às 12h

Praça Rui Barbosa, da Catedral Nossa Senhora de Lourdes- das 9h às 17h

Sede do Grupo Escoteiro Dom Bosco, próximo ao Country Club – das 14h às 18h

Podem ser doados, materiais de limpeza incluindo vassouras, rodo, pá para lixo e pano de chão. Materiais para higiene pessoal e fraldas descartáveis, adulto e infantil.

O número de mortes por conta das fortes chuvas em Minas Gerais subiu para 47, conforme boletim da Defesa Civil estadual divulgado na noite de segunda-feira (27). As mortes ocorreram em 14 municípios, com maior número (13) na capital, Belo Horizonte. Há quatro desaparecidos, nas cidades de Conselheiro Lafaiete e Luisiburgo, além de 65 feridos.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber