Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Durante fuga suspeito de furto arremessa botijões de gás na viatura da PM de Apucarana

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, foi chamada no começo da madrugada de hoje (31) para atender um caso de furto, no Parque Industrial Norte. O vigilante do local, contou que constantemente a empresa é alvo de ladrões. 

Segundo a PM, ao chegar, a equipe flagrou quatro suspeitos colocando botijões de gás em um carro, modelo Fiorino. Conforme a PM, dois homens ao perceberem a viatura correram para uma plantação de café e conseguiram fugir. 

Os outros dois entraram no veículo e fugiram em alta velocidade. Um dos suspeitos foi até o baú da Fiorino, onde estavam os botijões furtados e durante a perseguição, um envolvido começou a arremessar os botijões contra a viatura. 

De acordo com a PM, a viatura sofreu danos e desencaixou uma parte do para-choque. O veículo em fuga continuou pela contramão na Avenida Pinho Araucária, e na Rua Alection Gerelis, o motorista perdeu o controle do veículo e o carro rodou. 

Os suspeitos tentaram fugir correndo, mas um homem foi preso. Ele teria confessado para a PM, que era usuário de drogas, que estava devendo " na biqueira" e que os outros envolvidos obrigaram ele a praticar o furto como pagamento da dívida. 

A PM repassou que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Arapongas. 

No veículo foram localizados sete botijões de gás vazios e ao retornar pelo caminho percorrido durante a fuga, foram encontrados mais 11 botijões de gás também vazios. 

Quando a PM ia encaminhar o homem para a delegacia, a equipe constatou que o carro também havia sido furtado.

O suspeito foi preso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber