Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Idoso é espancado durante assalto em Apucarana

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

Um idoso proprietário de uma bar, foi violentamente agredido durante um assalto em Apucarana. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (30), na Vila Reis. 

A vítima contou que estava em seu comércio, quando um jovem bastante alterado chegou e exigiu cigarros e dinheiro. O idosos ainda contou que devido sua condição de saúde, demorou para se locomover e pegar o que o ladrão exigiu. 

O suspeito então pegou uma pedra de mármore, em formato circular, que estava em cima do balcão e passou a golpear violentamente a cabeça da vítima, vindo a causar graves lesões. 

O idoso gritou, a esposa e um sobrinho da vítima ouviram os pedidos de socorro e foram até o bar. O parente do senhor entrou em luta corporal com o suspeito, e sofreu um corte profundo na perna esquerda. 

O ladrão conseguiu fugir correndo. A Polícia Militar (PM) foi chamada, mas o suspeito não foi encontrado. 

Foi preciso chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, para socorrer o idoso e o sobrinho. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.  

O caso será investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber