Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana cumpre mandados de busca e apreensão

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana cumpriu na tarde de quinta-feira (30), oito mandados de busca e apreensão. Drogas foram encontradas e seis pessoas foram levadas para a delegacia. 

Segundo a PM, os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Apucarana e Ministério Público, com o objetivo de coibir o crime de tráfico de drogas e combater o crime organizado no município.

Durante o cumprimento foram localizados ilícitos, sendo realizadas prisões em três residências distintas. A operação aconteceu na Vila Nova, no Jardim Diamantina e no Cidade Educação. 

No total foram apreendidos 648,6 gramas de maconha, 3,72 gramas de cocaína, uma balança de precisão digital, 10 celulares, três munições de calibre 22, um carregador de pistola 380, um notebook e R$ 1.925,15, dinheiro que seria do tráfico. 

Cinco homens foram presos e um adolescente de 17 apreendido. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber