Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre aos 65 anos o radialista apucaranense Jota Júnior 

.

O comunicador apucaranense João Maria Alves, o Jota Júnior de 65 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (29). Jota havia passado por uma cirurgia, para a colocação de pontes de safena, no início do mês. 

Após alguns dias no Hospital, Jota teve alta e retornou para a sua casa em Apucarana. Porém, devido a complicações precisou novamente ser hospitalizado. 

Porém, nesta manhã, sua filha Tamaraizes Tatiane Alves Dias, informou que apesar de todo o esforço médico, Jota não resistiu. Segundo a filha, houve rompimento da parte interna da cirurgia e hemorragia na parte coronária.

Jota Júnior, deixa a esposa, filha, e dois netos. Ele atualmente trabalhava na Rádio Califórnia FM. 

O Presidente da Associação Cultural e Comunitária de Califórnia, Maurício Martins, destacou a importância de Jota Júnior na emissora. 

Maurício se diz consternado com a notícia que abalou toda a equipe de trabalho, a diretoria e também a cidade que acompanhava diariamente o apresentador nas tardes de segunda a sexta-feira.

O velório irá ocorrer na Capela Mortuária de Apucarana. O horário e local do sepultamento ainda não foram revelados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber