Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana

.

Um adolescente de 15 anos que estaria vendendo pedras de crack foi apreendido em Apucarana, na tarde de terça-feira (28). O garoto confessou que escondia a droga em entulhos. 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias relatando o tráfico na Rua Fernando Pereira, no Núcleo Marcos Freire. Durante patrulhamento pelo local, a equipe flagrou o adolescente pegando algo no meio de entulhos. 

Conforme a PM, o jovem ao ver a viatura colocou algo na boa. Durante abordagem os policiais encontraram duas pedras de crack com o adolescente. 

Durante buscas pelo local onde ele estava, a PM encontrou mais 13 pedras de crack. O jovem teria confessado que realizava a venda, que a droga ficava escondida e que só pegava o entorpecente quando os 'clientes' apareciam. 

O garoto ainda disse que vendia a pedra menor por R$10 e a maior por R$20. O adolescente foi apreendido. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber