Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana registra duas brigas no centro da cidade 

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu durante a madrugada desta terça-feira (28), dois casos de pessoas que sofreram ferimentos após brigas no centro da cidade. 

Conforme a PM, uma equipe foi chamada por volta das 02h50 da madrugada, para ir até a Avenida Curitiba, pois teria aproximadamente 20 pessoas agredindo uma rapaz. Quando a PM chegou, o a vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

Na UPA, a PM constatou que o rapaz sofreu uma lesão na cabeça e uma  perfuração de arma branca na panturrilha direita. O homem não soube falar para a polícia, o que teria acontecido. 

O outro caso aconteceu por volta das 03h15, também da madrugada. Um homem que estava na Praça Rui Barbosa sofreu  um golpe no dorso esquerdo. Ele também foi socorrido pelo Samu, e levado para o Hospital.

Ninguém foi preso. 



 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber