Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Adolescente arremessa garrafa na PM de Apucarana, tenta fugir e bate em muro

.

Ilustração
Ilustração

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após arremessar uma garrafa na direção de policiais, que faziam a segurança das pessoas que participavam da festa de Apucarana. 

Conforme a Polícia Militar (PM), durante a comemoração do aniversário da cidade, alguns grupos de jovens estavam causando tumulto. Mas quando a equipe se aproximava para tentar uma abordagem, os suspeitos conseguiam fugir. 

Segundo a PM, um jovem que estava próximo dos banheiros químicos,  começou a xingar os policiais, apanhou uma garrafa vazia de bebida que estava jogada no chão e ainda ameaçou os policiais, falando: "num chega perto que estouro na cabeça de vocês, seus pilantras."

O jovem alterado jogou a garrafa na direção dos policias, que caiu vindo a quebrar. Depois o adolescente correu e só parou após se chocar contra o muro de uma empresa, na Avenida Curitiba. 

O rapaz mesmo machucado, tentou agredir os PMs, com socos, cuspiu na equipe, mas foi contido e apreendido. Quando ele era levado para a viatura, um outro adolescente de 15 anos se aproximou e também desacatou os policias. Os dois foram apreendidos. 

O adolescente sofreu ferimentos no rosto e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber