Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Luiz Henrique se destaca entre os atletas de Apucarana e conquista o primeiro lugar

.

O aleta Luiz Henrique Pereira foi o apucaranense que concluiu primeiro o percurso de 10 Km, da Prova 28 de Janeiro. "Estou muito feliz. Treinei muito, era meu objetivo para começo de ano e deu tudo certo. Eu foquei nessa prova, ano passado fiquei em terceiro, esse ano queria dar a volta por cima. Acreditei em mim," emocionado disse Luiz.

O apucaranense lembra do percurso, e contou que na reta final conseguiu passar um brasileiro que estava na frente dele. "O nível dos competidores estava muito forte, foi sofrido, mas no final, antes da linha de chegada, consegui ultrapassar o atleta que estava na minha frente. Graças aos meus treinos de tiro de velocidade, consegui arrumar forçar e correr mais rápido," detalha.

O atleta já faz planos para 2021 e quer conquistar mais uma vez, o primeiro lugar. "Quem sabe em 2021 não consigo o título novamente, vou defendê-lo. Quero agradecer meus patrocinadores e a torcida que me apoiou durante todo o trajeto. Muitas pessoas duvidam de mim, mas eu consegui, o resultado veio, sou o campeão de Apucarana," enfatiza.

Luiz agora se prepara para outras competições, vai correr 15 Km em Londrina e em março vai para Joinville disputar uma prova com o percurso de 21 Km. "Deus no comando sempre," finaliza. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber