MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Rosiane Bolonhezi é apucaranense com melhor resultado na Prova 28 de Janeiro

A dentista apucaranense e atleta Rosiane Cristina Bolonhezi, foi a primeira mulher da cidade, que cruzou a linha de chegada, da Prova 28 de Janeiro. Ela correu os 10 Km. "Pra mim, essa prova tem um peso diferente, é especial, como é na minha cidade eu me

Da Redação

·
Rosiane Bolonhezi é apucaranense com melhor resultado na Prova 28 de Janeiro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2020, 10:54:00 Editado em 27.01.2020, 12:07:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A dentista apucaranense e atleta Rosiane Cristina Bolonhezi, foi a primeira mulher da cidade, que cruzou a linha de chegada, da Prova 28 de Janeiro. Ela correu os 10 Km. 

continua após publicidade

"Pra mim, essa prova tem um peso diferente, é especial, como é na minha cidade eu me cobro muito. Como eu vou para fora do Brasil, e tenho bons resultados, me cobro muito, pra fazer bonito também em minha cidade. Sempre fico tensa, mas amei o resultado," detalha Rosiane.

A atleta participa da tradicional corrida, desde 2004. "Comecei por causa do Juraci Barbosa, que foi meu técnico até 2018, ano que ele acabou falecendo. Sou muito grata a ele," disse. 

continua após publicidade
Rosiane Bolonhezi é apucaranense com melhor resultado na Prova 28 de Janeiro
Foto por Reprodução

Rosiane que também triatleta, já foi convocada oito vezes para integrar a equipe da Seleção Brasileira de Triathlon. E garante que o percurso da Prova 28, é um dos mais difíceis. "Não é fácil, é um percurso difícil, muito técnico. É um falso plano, a prova é quase toda subindo, tem que prestar atenção. Em 2018 eu terminei a prova cambaleando e desmaiei. Todos os percursos no Paraná, Brasil e outros países, são difíceis, mas eu considero essa prova uma das mais difíceis," enfatiza. 

A atleta agora se prepara para outras competições. "Vou participar der uma prova de triathlon em Maringá,  vou competir em Caiobá e com o dinheiro que ganhei com a Prova 28, vou me inscrever em uma competição que acontece em Agosto em Maceió, uma prova com 1900 metros de natação, 90 Km de bicicleta e correr mais 21 Km. Além disso, estou buscando patrocinadores para conseguir ir no mundial de duathlon na Holanda," finaliza. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rosiane Bolonhezi é apucaranense com melhor resultado na Prova 28 de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!