Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Ladrões invadem 'Casa do Dodo' de Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

A Casa do Dodo de Apucarana, que foi construída para dar abrigo específico a adolescentes, a partir dos 12 anos, desabrigados e com deficiência, sem perspectiva de moradia, foi alvo de ladrões. 

Segundo o coordenador da casa, Maicon Almeida, os ladrões usaram bombinhas para imitar barulho de tiros. "Foi na madrugada de domingo (26), o pessoal escutou os barulhos, pensaram que eram tiros. Todos ficaram assustados, mas estão todos bem. Os ladrões não conseguiram entrar na casa," detalha.

Conforme Maicon, os suspeitos conseguiram acessar a lavandaria e furtaram um saco de ração de 13 Kg, uma bicicleta. Arrombaram a van da instituição e levaram o rádio. 

"Eles estouraram o vidro da lavanderia, e também o vidro da van. Esse nosso foi maior prejuízo. A bicicleta a Polícia Militar (PM) encontrou abandonada aqui perto, toda danificada," explica o coordenador. 

Segundo a PM, a equipe ao analisar as imagens de segurança, reconheceu o autor do crime. Mas ele não foi encontrado. 

Atualmente existem 10 adolescentes vivendo na casa. O caso será investigado. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber