Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Confira os primeiros colocados da 58ª Prova Pedestre 28 de Janeiro; AO VIVO

.

Foto: Sérgio Rodrigo
Foto: Sérgio Rodrigo

O queniano Edwin Kipsang Rothich foi o grande campeão da corrida de 10 quilômetros, na categoria masculina, da 58ª Prova Pedestre 28 de Janeiro, realizada neste sábado (25), em Apucarana. Ele largou com uma grande vantagem a frente dos outros competidores e alcançou a primeira colocação. Rothich irá receber um prêmio de R$ 4 mil. 

Edwin Kipsang Rothich já venceu a primeira Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, em 2015 e ficou em primeiro lugar na Corrida Internacional de São Silvestre, realizada em São Paulo, em 2012 e 2013. 

Em segundo lugar ficou o brasileiro Gilmar Silvestre Lopes e em terceiro o brasileiro Wendel Jerônimo de Souza. E o primeiro apucaranense a completar a prova foi Luiz Henrique, popularmente conhecido como "Luizinho". 

Na categoria feminina da corrida de 10 quilômetros, venceu a queniana Janet Cheruto Masai, de 27 anos, que este ano também foi a primeira colocada da Corrida de Reis, no Mato Grosso. Ano passado ela faturou a XXI Volta da Pampulha, disputada em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

A segunda colocada da prova 28 de Janeiro foi Emili Chebet de Uganda, e em terceiro ficou a brasileira Tatiane Raquel da Silva.

Assista o vídeo:


(Com informações de Aline Andrade)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber