PM prende homem por venda de drogas na Vila Agari, em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas no início da madrugada desta sexta-feira (24), na Vila Agari, em Apucarana. A prisão foi realizada durante operação saturação, através do trabalho de inteligência da polícia militar (PM).
A equipe recebeu denúncia de que estaria ocorrendo a venda de drogas na Rua Maracahi. Foi realizada vigilância no local, onde foi possível perceber a presença de diversas pessoas que chegavam até o portão, assobiavam e um homem os atendia de maneira rápida e retornava para dentro. A equipe policial deu voz de abordagem ao homem que saia da casa e a um outro que havia o chamado (provável usuário de drogas), e ambos correram. Os policiais perseguiram e alcançaram o suspeito de ser o traficante, que não obedeceu a voz de abordagens e depois de alcançado, desferiu socos e empurrões contra a equipe, na tentativa de fugir, sendo contido e algemado.
O suspeito levava uma pistola “air soft” a gás. Com autorização, a equipe entrou na residência para realizar buscas, e encontrou um pote contendo três pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização, e uma pedra grande pesando 5.02 gramas. Também foi localizado um pino de cocaína que pesou 0.69 gramas e certa quantia em dinheiro e trocados em diversas cédulas, além de uma balança de precisão.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Durante o depoimento, o suspeito disse que estava desempregado e por isso estava vendendo drogas.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline