Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende homem por venda de drogas na Vila Agari, em Apucarana

.

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas no início da madrugada desta sexta-feira (24), na Vila Agari, em Apucarana. A prisão foi realizada durante operação saturação, através do trabalho de inteligência da polícia militar (PM).

A equipe recebeu denúncia de que estaria ocorrendo a venda de drogas na Rua Maracahi. Foi realizada vigilância no local, onde foi possível perceber a presença de diversas pessoas que chegavam até o portão, assobiavam e um homem os atendia de maneira rápida e retornava para dentro. A equipe policial deu voz de abordagem ao homem que saia da casa e a um outro que havia o chamado (provável usuário de drogas), e ambos correram. Os policiais perseguiram e alcançaram o suspeito de ser o traficante, que não obedeceu a voz de abordagens e depois de alcançado, desferiu socos e empurrões contra a equipe, na tentativa de fugir, sendo contido e algemado.

O suspeito levava uma pistola “air soft” a gás. Com autorização, a equipe entrou na residência para realizar buscas, e encontrou um pote contendo três pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização, e uma pedra grande pesando 5.02 gramas. Também foi localizado um pino de cocaína que pesou 0.69 gramas e certa quantia em dinheiro e trocados em diversas cédulas, além de uma balança de precisão. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Durante o depoimento, o suspeito disse que estava desempregado e por isso estava vendendo drogas.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber