Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 23/01/2020 Editado em 23/01/2020

    Três homens de 30, 24 e 19 anos foram presos após a Polícia Militar (PM) de Apucarana encontrar drogas com eles. Denúncias informaram que os suspeitos teriam indo buscar entorpecentes em Rolândia. 

    Uma equipe do Setor de Inteligência da PM, P2, recebeu a denúncia, e após um trabalho de vigilância, o carro foi flagrado retornando para Apucarana. Foi realizado o acompanhamento tático e uma tentativa de abordagem, porém o motorista não obedeceu e tentou fugir. 

    Conforme a PM, o motorista seguiu pela Avenida Minas Gerais, e a equipe da P2 flagrou quando um dos ocupantes jogou algo pela janela. Os policiais encontraram uma carteira de cigarro, dentro estava uma porção de crack, que renderia aproximadamente 25 pedras pra a venda. 

    Ainda dentro da carteira de cigarro, a PM encontrou uma porção de maconha. No veículo estavam  os três homens. Um fazia uso de tornozeleira eletrônica e outro já é conhecido no meio policial, pelo envolvimento com o tráfico.

    Dentro do carro, a P2 encontrou um recebido de pagamento do pedágio de Arapongas. 

    Os três foram detidos e levados para a 17º Subdivisão Policial de Apucarana. 


    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias