Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil e ONG resgatam mais um cachorro em Apucarana

.

A Polícia Civil de Apucarana e a ONG LAR, Luta, Amor e Responsabilidade, resgataram mais um cachorro vítima de maus-tratos na cidade. O animal estava em uma casa no Residencial Parque da Raposa, amarrado com uma corda curta, no sol. 

Conforme o investigador Edson Freitas, a polícia recebeu denúncias de que o animal não conseguia andar pelo quintal, pois a corda era muito curta. "Eu já tinha conversando com o morador da casa, falado que ele deveria melhorar a situação do animal. Mas ele não seguiu as orientações. Voltei com a ONG para realizar o resgate. O cachorro estava amarrado no sol, sem nenhum tipo de mobilidade, não podia nem mexer o pescoço e sem comida," detalha. 

O animal foi recolhido e ficará com a ONG até que a justiça determine se será devolvido aos donos ou colocado para adoção. O casal que mora na casa foi intimado e deve responder pelo maus-tratos. "No dia 24 eles devem ir até a delegacia e prestar depoimento. A pessoa que que ter um animal em casa, tem que ter a consciência de que tem que cuidar. Não pode deixar nessa situação," finaliza. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber