Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Celulares e whisky que seriam entregues aos detentos em Apucarana são apreendidos 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Celulares e whisky que seriam entregues aos detentos em Apucarana são apreendidos 
Autor Foto: Reprodução/15º Ciretran - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Apucarana confirmou na manhã desta quarta-feira (21), que foram encontrados 23 celulares e 18 garrafas de whisky que seriam entregues aos detentos do minipresídio. Chama atenção que parte dos aparelhos foram encontrados no pátio da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada ao lado da cadeia. 

Conforme o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, os autores invadiram o pátio da Ciretran e jogaram os objetos no telhado do minipresídio com auxílio de uma escada, abandonada ao lado do muro. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Celulares e whisky que seriam entregues aos detentos em Apucarana são apreendidos 
AutorFoto: Reprodução

"O agentes perceberam uma movimentação suspeita dos presos no final de semana. A Polícia Civil foi chamada e encontramos alguns aparelhos no teto da cadeia. Fizemos uma vistoria e percebemos que os celulares foram jogados do pátio do Detran. Tinha até uma escada para facilitar o acesso de cima da cadeia", informa. 

O delegado ainda disse que tentaram entregar aos presos 18 garrafas de whisky, de 250 ml cada. "Conversamos com o Detran que já está providenciando um vigia noturno. Assim vai evitar que o pátio do órgão seja usado. Os agentes e a polícia estão atentos e impedindo que esses objetos entrem na cadeia", diz o delegado. 

A polícia agora investiga o caso para tentar identificar a autoria. "Vamos identificar quem são essas pessoas e proceder contra eles na forma da lei," afirma o delegado. 

publicidade

O chefe da 15ª Ciretran Fernando Garcia Algarte, estava na unidade quando os celulares foram encontrados. De acordo com ele, o fato aconteceu entre a noite de sexta-feira (17) e madrugada de sábado (18). Os aparelhos estavam no chão, embrulhados em várias camadas de papel e plástico, amarrados com fio de nylon. "Tomamos as medidas cabíveis e avisamos a polícia que imediatamente recolheu os celulares", comenta. 

Segundo ele, a polícia solicitou as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, no período entre as 23h e 8h, na tentativa de identificar a autoria. "Estou providenciando a solicitação que deverá ser encaminhada à central, em Curitiba", afirma Algarte, acrescentando que a vigilância noturna do prédio será reforçada. 

(Colaborou, Cindy Santos)

publicidade

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline