Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher vê ex com outra mulher e o ameaça com uma faca, em Apucarana

.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 50 anos foi detida no início da noite de ontem (21), na Vila Nova, em Apucarana, por ameaçar o ex-marido com uma faca.

De acordo com o boletim da polícia militar (PM), a vítima teria ligado para seu advogado, relatando que estaria trancado em um quarto de sua própria casa, pois a ex-mulher o teria agredido e estaria ameaçando matá-lo com uma faca. A PM foi acionada.

Chegando ao local, a equipe policial foi recebida pela mulher, que informou que mesmo separados, os dois moram no mesmo quintal, em casas distintas, e que combinaram que eles não trariam novos relacionamentos amorosos para dentro de casa. Mesmo assim, ela disse que viu o ex-marido saindo dos fundos de casa com uma outra mulher e se sentiu revoltada, por essa razão teria realizado as ameaças. Ela também quebrou vários objetos dentro da casa do ex-marido.

Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber