Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Presos são transferidos do minipresído  de  Apucarana 

  • Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 21/01/2020 Editado em 21/01/2020

    A Polícia Civil de Apucarana confirmou que 25 presos foram transferidos do minipresídio. Os detentos foram levados na tarde de segunda-feira (20), para 4º Distrito Policial (DP) de Londrina.


    Conforme o delegado Marcus Felipe, a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) prestaram apoio ao Depen,Departamento Penitenciário do Estado do Paraná.


    "Recebemos uma ordem judicial determinando as transferências, assim já vai desafogar um pouco o minipresídio que está lotado, com mais de 320 presos," detalha o delegado. 

    Ainda conforme o delegado, entre os presos transferidos estão condenados e alguns que ainda esperam julgamento.  "São 25 presos que respondem por vários crimes, alguns condenados, outros não, presos que já estavam quase para ganhar a liberdade. De fato a transferência desses presos abrem novas vagas e desafoga o espaço," finaliza. 



    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    TNTV

    Máquina e sistema facilitam a confecção de próteses

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Presos são transferidos do minipresído  de  Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias