Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Ruas de paralelepípedo no “Pirapó” ganham camada asfáltica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ruas de paralelepípedo no “Pirapó” ganham camada asfáltica
AutorFoto: Reprodução

A Prefeitura de Apucarana, através da empreiteira contratada, está fazendo o revestimento asfáltico de mais trechos de paralelepípedos. Desta vez, o serviço está sendo executado em três ruas do Distrito do Pirapó. A área abrangida é de cerca de 5 mil metros quadrados e os investimentos são de cerca de R$ 300 mil.

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, afirma que o Município está promovendo melhorias na malha viária tanto no centro, quanto nos bairros e também nos Distritos. “Na semana passada, foi concluído o recape do acesso ao Distrito de Correia de Freitas e nesta semana a equipe está no Pirapó levando o revestimento asfáltico a ruas de paralelepípedo”, exemplifica Junior da Femac.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o prefeito, a obra é uma reivindicação dos moradores do Distrito, que foi encaminhada pelo vereador Franciley de Godoi (Poim). As vias recapeadas são as ruas Cesário Festi, Valentin Fenato e Cesar Betiati. Junior da Femac lembra que as três ruas se encontram nas proximidades de um posto de combustíveis, local que por esse motivo é  conhecido como “pé de galinha”.

“As ruas, além do fato de estarem próximo de um posto de combustíveis que registra grande fluxo de veículos, também facilitarão o acesso à praça e à igreja que ficam nas proximidades. É uma obra bastante solicitada pela comunidade, pois o paralelepípedo já não atende mais as necessidades dos moradores”, pontua  Junior da Femac.

O engenheiro Herivelto Moreno, secretário municipal de Obras, salienta que os paralelepípedos exigem uma manutenção constante, pois é freqüente acontecer o deslocamento de pedras. “Além disso, o revestimento asfáltico diminui os ruídos na rodagem de veículos, garante mais conforto na trafegabilidade e também melhora o fluxo no trânsito”, avalia Herivelto.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline