Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

ONG resgata animais com apoio da polícia civil em Apucarana

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia civil (PC) de Apucarana acompanhou o resgate de 23 cachorros, juntamente com uma voluntária da ONG Luta, Amor e Responsabilidade (LAR) de Apucarana, ontem (19). Os animais eram vítimas de maus-tratos.

De acordo com a voluntária da ONG, Vanusa de Oliveira, foram recebidas diversas denúncias de que animais estariam sendo vendidos irregularmente em uma loja de rações, na região central da cidade. A denúncia dava conta de que os animais estariam em condições precárias.

No local, foram encontrados 32 animais, entre cães e gatos, a maioria cães, dentro de um cômodo que servia como depósito, com muita sujeira. A voluntária registrou boletim de ocorrência e 23 cachorros foram recolhidos imediatamente do local. O restante dos animais deverá ser recolhido pela ONG ainda nesta segunda-feira (20).


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber