Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM acaba com festa e apreende caixa de som em Apucarana

.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A polícia militar (PM) de Apucarana foi acionada na manhã de ontem (19), para atender uma solicitação de perturbação do sossego. O fato foi registrado no Parque Industrial da Zona Oeste.

A solicitante relatou à polícia que desde sábado, um grupo de pessoas estaria no local realizando uma festa com som muito alto e que o local seria utilizado constantemente para este fim. 

A equipe policial foi até o local e comprovou que o som era audível a pelo menos a uma quadra do endereço. Ao entrar no local, constataram que havia pelo menos 40 pessoas ali, realizando consumo de bebidas alcoólicas e narguilé, utilizando uma caixa de som amplificada instalada nos fundos da residência. 

O responsável pela festa foi encaminhado pela PM, juntamente com a caixa de som apreendida até o cartório do 10º BPM para assinatura de Termo Circunstanciado (TCIP).

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber