Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

GM e PM de Apucarana realizam operação na Avenida Jaboti 

.

Oito motocicletas foram apreendidas e três pessoas foram detidas por desacato após uma Operação policial realizada na tarde deste domingo (19), na Avenida Jaboti, em Apucarana. 

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) realizaram a ação, após diversas reclamações de som alto e manobras perigosas de alguns motociclistas. 

Segundo o Comandante da GM Alessandro Carletti, a Operação Congelamento, visa a segurança dos frequentadores do Lago Jaboti. O espaço recebe famílias inteiras e pessoas que gostam de praticar atividades físicas. 

"Nos reunimos com o Major Vilson Laurentino e traçamos estratégias para melhorar a segurança no local. Recebemos muitas reclamações de som alto, motociclistas realizando manobras perigosas. Na ação de hoje, as motos apreendidas tinham irregularidades. Nossa intenção é promover mais segurança para as pessoas que frequentam o local, para os moradores que sofrem com o som alto," detalha Carletti. 

Conforme o Comandante, as ações vão continuar acontecendo. "Vamos continuar fazendo esse tipo de ação, queremos levar mais tranquilidade para as famílias em seu lazer no final de semana. Nós da GM, a PM e agentes de trânsitos, vamos unir forçar e proporcionar mais segurança em uma região tão movimentada," finaliza. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber